Saiba tudo sobre o maior programa de asfaltamento de Porto Velho

É uma meta ambiciosa: asfaltar 300 quilômetros em 4 anos! Então, está lançado o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho. Não podia ser diferente, para uma gestão cujo lema principal é “Construindo Progresso”.

Prefeitura do Município de Porto Velho

O mais importante disso tudo, é que não se esperou um ano inteiro para começar o trabalho. As obras de asfaltamento já estão espalhadas pela cidade. Era pra ontem, e antes mesmo de completar 100 dias de gestão, a nova administração já estava com as máquinas em ação. 

ASFALTO JÁ!

O asfalto de qualidade vai chegar em 65 ruas de 17 bairros de Porto Velho, ainda em 2017. Isso é só o começo, digno de quem espera o melhor para a capital de Rondônia, que precisa escrever sua nova história.

O primeiro bairro a receber asfalto foi o Cuniã, que teve quatro ruas pavimentadas, cerca de 1,5Km. Asfalto, drenagem, meio-fio e sarjeta: trabalho completo e com qualidade.

 Graças a Deus que o asfaltou chegou. Estamos muito felizes

Roseli Ferreira – Moradora

Quase 20 anos de espera e os moradores do bairro Lagoinha, na Zona Leste, puderam comemorar. São nove ruas asfaltadas com recursos próprios da Prefeitura.

Acabou a poeira e agora temos uma melhoria muito grande no bairro

Antônio Neto-morador

No bairro Teixeirão serão 3 quilômetros de asfalto em 9 ruas. Uma obra também com recursos do Município e que foi recebida com aplauso pelos moradores do bairro. 

No bairro Lagoa, o asfaltamento da avenida Jatuarana vai acabar com anos de sofrimento de centenas de moradores entre a avenida Rio de janeiro e a BR-364.

CONSTRUINDO PORTO VELHO

O maior programa de asfaltamento da história da capital acontece em meio há muito esforço e trabalho estratégico. O projeto envolve recursos próprios, recursos da bancada federal, que destinou 132 milhões de emendas para Porto Velho, e outros investimentos.

Acompanhe todo o trabalho da Prefeitura de Porto Velho no Tô Dentro PVH