Mulher é morta estrangulada pelo marido que foge com o filho de dois anos

Porto Velho, Rondônia – Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, onde testemunhas localizaram o corpo de uma mulher identificada como Solange Brandão (20), que estava com um barbante em volta do pescoço dentro de uma residência aos fundos de uma borracharia localizada na Avenida Calama próximo da Daniela, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Charles M. V. (37), que foi visto pelos funcionários da borracharia, saindo com uma mala levando  o filho do casal, de 2 anos, tomando rumo ignorado. As testemunhas acharam estranho a situação pois fazia um dia que ela não era vista e arrombaram a porta da casa e se depararam com o corpo da jovem já sem vida e acionaram a PM.

A polícia chegou no local e após constatar o local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe. Segundo relatos de familiares da vítima, o marido é usuário de drogas e a mulher já havia indo embora da cidade por sofrer agressões físicas e depois de um período retornou e lutava com o marido para que ele se internaci em uma clínica para dependentes químicos, porém, ele não aceitava. Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi removido para o IML e a polícia civil segue nas investigações para localizar e prender o suspeito que continua foragido.