Jovem é baleado com tiro no pescoço durante tentativa de roubo

Porto Velho, Rondônia – O crime de tentativa de latrocínio aconteceu na noite de segunda-feira (13) em uma parada de ônibus na Avenida Tancredo Neves com Nova Iorque, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Onde um jovem identificado como Geovani S. M. (21), foi baleado com um tiro no pescoço durante a tentativa de assalto praticado por dois suspeitos que estavam ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor prata.

De acordo com informações de testemunhas, três jovens estavam na parada de ônibus quando foram surpreendidos pelos criminosos que já chegaram gritando que era assalto e efetuaram pelo menos três tiros e quando balearam a vítima, eles fugiram levado aparentemente apenas um aparelho celular de uma das vítimas.

A polícia foi acionada e ao chegar no local prestou socorro a vítima até a unidade de pronto atendimento da zona sul, onde recebeu os primeiros socorros. Os policiais receberam que dois elementos com as mesmas características fizeram um roubo em um posto de combustível na Avenida Sucupira com Caíro, no bairro Nova Floresta, de onde roubaram dinheiros e celular do frentista.