MISTÉRIO – Desaparecimento de jovem acreano vira game para celular

O desaparecimento do jovem acreano, Bruno Borges, permanece como um dos assuntos mais debatidos na internet mundial. O caso policial já se tornou um game disponível através de aplicativo para celular.

Com o nome “Encontre o Menino do Acre”, o game pode ser baixado gratuitamente através do Play Store.

Bruno desapareceu no último dia 27 de março, sem deixar nenhum vestígio de seu paradeiro, após o início das investigações policiais foi constatado que Bruno era seguidor do filosofo italiano, Giovanni Brunno, sendo que possivelmente seu desaparecimento teria relação com suas convicções ideológicas.

De acordo com a família de Bruno, ele não possui nenhuma espécie de transtorno mental e sempre foi uma pessoa muito inteligente e esclarecida. No quarto do jovem a polícia encontrou 14 livros manuscritos por ele, além de uma estátua de Giovanni Brunno avaliada em R$ 20 mil.

O escultor da estátua no quarto de Bruno afirmou que cobrou sete mil reais pela obra que normalmente valeria vinte mil porque acredita que Bruno é a reencarnação do pensador italiano.

A polícia do Acre continua nas investigações porém trata o caso com o devido sigilo que uma situação como essa requer. No momento os familiares de Bruno tentam decifrar as dezenas de mensagens psicografadas deixadas por ele dentro de seu quarto.

Fonte: Rondoniaovivo