Polícia prende acusados de integrar quadrilha armada

Polícia prende acusados de integrar quadrilha armadaPorto Velho, Rondônia – Nesta madrugada de terça-feira (13), policiais militares da ForçaTática do 1° Batalhãoprenderam cinco suspeitos – incluindo  dois monitorados por tornozueleira-  com três armas de fog:  três revólveres, dois 38 e um 32, todos municiados. A prisão ocorreu  após intensa fuga no final da Avenida Rio Madeira, próximo do Parque Ecológico, bairro Nova esperança, zona norte de Porto Velho.

O grupo,  formado  por Renato N. S. (24), Mateus Brito T. T. G. (19),  Luís Carlos G. R. (32), Marcos S. R. (38) e Linequer P. S.(26), ocupava   um carro modelo Gol e passou ao lado de uma viatura da Força Tática, na Avenida Imigrantes,  no bairro Alphaville. Os  PMs  desconfiaram da situação e resolveram fazer o acompanhamento tático,  dando ordem de parada. O  motorista se negou a parar e saiu em fuga em alta velocidade,  só parando quando  perdeu o controle da direção. O carro  caiu dentro de uma vala. O grupo foi  cercado e rendido.

Dentro do Gol, os policiais militares localizaram três armas, alicates, fiação elétrica,  entre outros objetos de procedência duvidosa. Diante da situação, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi observado que dois dos suspeitos estavam portando tornozeleira eletrônica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia. Ele já respondem  pelo crime de roubo.