Jovem é preso após intensa fuga com carro roubado minutos antes

Porto Velho, Rondônia – O jovem Ítalo Augusto O. S. (22), foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (09), após roubar um carro de uma mulher na Rua Governador Ari Marcos, Bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho e na fuga se deparar com uma guarnição da PM e dá início a um intenso acompanhamento da Polícia atrás do suspeito.

Por diversas ruas de vários bairros o suspeito praticou direção perigosa, fazendo com que inúmeras viaturas da Polícia Militar se mobilizasse para prender o suspeito que após bater o carro saiu correndo e acabou sendo dominado e preso portando uma arma de brinquedo, sendo uma  pistola de Airsoft, no entanto a bolsa da vítima não foi localizada.

A vítima contou a polícia que estava chegando em sua residência quando foi abordada pelo suspeito que de posse de uma arma exigiu que ela saísse do carro e não falasse nada, ela obedeceu e o elemento saiu em seu carro e logo ela acionou a PM informando o roubo de seu veículo. Para a Polícia, alguém poderia está dando apoio ao indivíduo, porém, não foi localizado e o suspeito foi levado para central de flagrantes onde foi reconhecido pela vítima.