Jovem é preso conduzindo moto roubada na capital

Porto Velho, Rondônia – Luiz Davi G. (20), foi preso na noite de sexta-feira (09), pelo crime de receptação de veículo roubado, após ser abordado pela Polícia na Rua Lajeado, bairro Costa e Silva região norte da capital, ao estar conduzindo uma motocicleta Honda Pop que tem procedência de roubo ou furto.

De acordo com informações obtidas junto aos militares dão conta que, eles receberam uma denúncia informando que o suspeito estaria transitando pelo bairro com a motocicleta roubada. Mediante a denúncia passaram a patrulhar no objetivo de localizar o suspeito, quando em determinado momento avistaram o elemento na companhia da namorada e durante abordagem foi questionado sobre a procedência da moto, o mesmo disse que seu primo havia deixado ela a poucos instantes e que outra hora voltaria para buscar.

Os policiais fizeram pesquisa na placa da moto e foi constatado uma restrição de roubo ocorrido na noite passada. Diante das circunstância da moto está na posse do suspeito, ele recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes para se explicar para o delegado de plantão.