Domingão da CDL atrai grande púbico e alcança saldos positivos para o comércio de Porto Velho

Assessoria

Domingão da CDL atrai grande púbico e alcança saldos positivos para o comércio de Porto VelhoCom a participação de aproximadamente 100 mil pessoas nos três finais de semana em que foi realizado nos centros comerciais da Jatuarana (Zona Sul), Amador dos Reis (Zona Leste), e 7 de Setembro, Zona Central), o Domingão da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, realizado em parceria com o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Prefeitura, Governo do Estado e Associação Comercial de Rondônia (ACR), atraiu um percentual ainda maior de consumidores do que nos anos anteriores, fechando sua programação com saldo positivo na véspera de Natal.

Durante as três edições realizadas nos principais centros comerciais de Porto Velho, o Domingão da CDL contou com a presença maciça dos consumidores e com os serviços abrangentes dos parceiros do evento. Esta grande atração promocional do comércio apresentou vários atrativos ao público que compareceu, como distribuição de refrigerantes, brincadeiras e atividades de recreação. O ponto marcante, foi a presença do Papai Noel, que fez a alegria da criançada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Domingão da CDL a Fecomércio-RO foi representada pelo presidente do sindilojas, empresário Antônio Ribeiro.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a parceria entre os empresários e o poder público foi fundamental para o sucesso do Domingão da CDL. “Todos os órgãos e entidades envolvidos estão de parabéns. Essa parceria já vinha sendo planejada há pelo menos seis meses. Não tinha como dá errado. A união entre todos os parceiros e a dedicação de tantas pessoas envolvidas foi fundamental para o sucesso alcançado”, disse Raniery.

De acordo com a presidente da CDL, empresária Joana Joanora, o Domingão da CDL “terá um fechamento com chave de ouro o período promocional no comércio porto-velhense, quando na virada de ano será realizado o sorteio da promoção Natal Iluminado, que vai sortear quatro carros e quatro motos zero quilômetros, dentre os consumidores que fizeram suas compras nas lojas credenciadas e preencheram o cupom”.

A promoção nas lojas se encerra às 22 horas do dia 30 de dezembro, e o sorteio acontece dia 31 de dezembro, às 20h, na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.