Deputado Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo

Assessoria 

Deputado Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu com o comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, para tratar da liberação da área para a construção do estacionamento, com capacidade  para 2.200 veículos, do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

O tenente-brigadeiro do ar prontamente atendeu à solicitação do parlamentar, por se tratar de uma obra de grande interesse social e cultural para a capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lindomar Garçon expôs a necessidade da construção do estacionamento visto que o local onde a obra está sendo implantada fica próximo ao aeroporto e há um grande fluxo de veículos e,  por questões de segurança, não pode haver qualquer tipo de impedimento para o fluxo de ambulâncias e viaturas, além de oferecer um local digno para os frequentadores do novo Espaço estacionarem seus veículos.

O parlamentar lembrou que a obra do estacionamento estava embargada por falta de manifestação da INFRAERO e hoje isto foi superado, pois o mesmo também se reuniu com o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, e alcançou soluções técnicas para o problema que impedia a Aeronáutica de se manifestar favoravelmente pela construção desta tão importante obra.

“Não posso deixar de agradecer todo o empenho do governador Confúcio Moura, senador Valdir Raupp, diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, coronel  Galvão coronel  Pedro, coronel  Moraes e toda equipe técnica da Aeronáutica, que muito trabalhou para esse momento acontecer”, finalizou o deputado.